Miguel Ângelo Santos, da Casa do Povo de Martim, é campeão nacional de luta livre olímpica

Novembro 14, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Equipa barcelense conseguiu mais resultados de relevo

O Pavilhão Municipal de Casal de Cambra recebeu, no passado dia 09 de novembro, mais uma edição do Campeonato Nacional Individual de Luta Livre Olímpica, assim como, do Torneio de Luta Feminina e do Circuito Nacional “Beat the Streets” Portugal.



A equipa de Lutas Amadoras da Casa do Povo de Martim foi uma das equipas que se fizeram representar, tendo alcançado resultados de destaque.

Miguel Ângelo Santos sagrou-se Campeão Nacional Cadete (65kg), com José Pedro Silva a sagrar-se Vice-Campeão Nacional Júnior (67kg).

No Torneio de Luta Feminina, Catarina Silva foi 2ª classificada em Abs. 76kg e Letícia Loureiro venceu em Iniciados G2.

Por fim, no IX Circuito Nacional “Beat the Streets”, Miguel Marques venceu em Benjamim G4 e Dinis Silva também venceu, mas em Bambi. Já Tiago Silva foi 2º classificado em Iniciado G1.

Fotos: CPM/DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima