Miguel Costa Gomes é novo Presidente da Concelhia do PS Barcelos

Fevereiro 1, 2020 Atualidade, Concelho, Política

Armandina Saleiro vence corrida Mulheres Socialistas

Realizaram-se a eleições concelhias no Partido Socialista de Barcelos, que teve como vencedor o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes e Armandina Saleiro venceu as respetivas eleições para as Mulheres Socialistas.



A Lista A, encabeçada pelo edil, obteve 832 votos, contra 472 da Lista B, encabeçada por Armindo Vilas Boas. Estes números referem-se à Concelhia, para eleger a os membros da Mesa e do Secretariado.

Em relação à parte executiva, a Secção, a Lista A venceu igualmente, com 849 votos, contra 467 da Lista B.

Já para as Mulheres Socialistas, Armandina Saleiro (Lista A) levou de vencida Lucinda Fonseca (Lista B) por 333 votos contra 181.

Atenção: todos estes resultados ainda não incluem os votos de Cambeses.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




1 Comment

  1. Tenho procurado no v/ Sitio na Net e não encontrei as ANÁLISES MAIS RECENTES DA REDE PÚBLICA DAS ÁGUAS DE BARCELOS, par ver o teor de ferro e o PH que elas contêm, para comparar com outras águas engarrafadas, a fim de escolher aquela mais adequada, para combater a baixa das Plaquetas no meu sangue.
    Agradeço envio para o meu correio electrónico abaixo indicado.
    Obrigado,
    António Duarte Senra.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima