Missão cumprida!

Março 22, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

O meu FCP voltou a vencer, como era sua obrigação, o Boavista. Pela grande equipa e clube que é, poderia tornar-se um adversário complicado, mas o jogo foi desbloqueado logo aos dois minutos com um grande golo do nosso “centralão” Felipe!



Penso que Sérgio Conceição acertou na decisão de juntar o Ricardo ao Aboubakar e voltar a colocar o Maxi. Era o que devia ter feito frente ao Paços de Ferreira! O jogo foi controlado, e bem, pela nossa equipa. Mas para “especialistas dos dióspiros” no Facebook e para pessoas que recebem fortunas para participarem, como comentadores, em certos programas da TV, o FCP teve que pagar 150 mil euros ao Vágner para este assistir o Herrera para o 2º golo! Estes “escroques” querem matar o futebol português, caindo no ridículo e enchendo os seus bolsos de uma forma que é inqualificável! Eu não prestava esse papel por dinheiro nenhum, porque a nossa dignidade vale mais do que qualquer mala.

Ainda falhámos um penalty de forma cómica! Ainda bem que o resultado já estava feito, porque não podemos falhar penaltis como estamos a falhar!

Queria colocar uma questão: alguém sabe de alguma solução natural, ou química, para nos livrarmos de toupeiras??! É que estas pragas são difíceis de controlar e as ninhadas são gigantescas!

Espero que o meu clube recupere bem, fisicamente, nestas semanas de paragem e que jogadores como Danilo, Alex Telles e Marega recuperem o mais rapidamente possível! É tão bom estar em primeiro lugar que eu só quero sair de lá depois de terminar o campeonato.

Força FCP…contra tudo e contra todos!

Quero, para finalizar, dar os parabéns ao “Gilinho”, que foi ganhar a um clube que, cada vez que perde, eu sorrio! Acredito na permanência do Gil e na subida à Primeira Liga já na próxima época!

Abraço a todos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima