Moda Barcelos regressa ao Largo do Município

Maio 12, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

A Câmara Municipal de Barcelos informa que as inscrições para a edição do Moda Barcelos 2017 decorrem até ao dia 23 de maio.

Este é um projeto de arte e de formação que visa descobrir novos talentos, valorizar e promover a indústria têxtil, as coleções das lojas do comércio local de Barcelos e a área da moda em Barcelos. Este ano, os desfiles decorrem nos dias 23 e 24 de junho, às 22h00, no Largo do Município.

Os participantes podem concorrer às categorias de manequim, criação e apresentação de coleções, tendências de cabelo de maquilhagem e lojistas na área da moda. Quem concorrer a manequim terá que passar ainda por um casting, a decorrer dia 27 de maio, às 10h00, na Casa da Juventude. Caso seja selecionado, integrará uma ação de formação de manequins. A inscrição é gratuita.




No dia 23, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos por designers de moda e por empresas têxteis, e no dia 24, à mesma hora (22h00), os trabalhos dos lojistas. A mostra de tendências de cabelo e maquilhagem acontecerá nos dois dias do evento, assim como a festa de encerramento de cada noite que terá lugar no Paço dos Condes de Barcelos.

Os criadores poderão, ainda, candidatar-se a dirigir um Ateliê de Moda, que decorrerá entre setembro de 2017 e junho de 2018, na Casa da Juventude. As propostas devem ser enviadas até quatro semanas antes da realização da atividade.

Fonte e imagem: Município de Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima