Nação Barcelense, claque do Gil Vicente, adquire autocarro

Março 9, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

Esta semana, a claque do Gil Vicente FC, Nação Barcelense, anunciou a aquisição de um autocarro para as deslocações dos seus elementos, por forma a apoiarem o clube barcelense.



Foi através de uma rede social que Bruno Santos, líder da Nação Barcelense, anunciou a “boa nova” e o concretizar desse objetivo, desse sonho.

A este jornal, Bruno Santos referiu que o projeto “foi bastante pensado e analisado. Há cerca de dois anos colocámos o projeto em PPL Crowdfunding. Consistia em angariar o máximo de dinheiro possível entre as pessoas, durante cerca de dois meses. Caso não chegasse ao valor total, devolviam o dinheiro já depositado”, referiu.

No entanto, o caminho nem sempre foi fácil. “Conseguimos angariar algum porque as pessoas disseram para ficar com o dinheiro e o restante fomos angariando através de venda de rifas, leilões de camisolas de jogadores e venda de produtos”, salientou Bruno Santos.

A claque teve o apoio de adeptos, “que se disponibilizaram para nos ajudar, comprando produtos”, afirmou o responsável.

De momento, o principal projeto da claque é concluir o autocarro, faltando a parte da elaboração e dos acabamentos. Entretanto, seguir-se-ão novos projetos que já têm em vista.

Sobre o balanço do trabalho, não só seu, como da equipa que dirige e organiza a claque, Bruno Santos faz um balanço positivo. “Neste momento temos já a legalização da claque, onde já despendemos, também, algum dinheiro. E, agora, o projeto do autocarro, que servirá para levar mais gente ao estádio e minimizar os custos das deslocações”, referiu.

Como diz a sabedoria popular, “quem corre por gosto, não cansa”. No caso deste responsável, e de quem o acompanha, essa evidência parece ser um facto. “Quando se trabalha em prol de um projeto desta dimensão, que é o nosso clube, o clube da nossa cidade, com vontade, dedicação e muito trabalho, tem tudo para dar certo. Os resultados falam por si. Estamos a trabalhar arduamente para conseguir atingir os nossos objetivos. Barcelos merece”, salientou Bruno Santos.

Por fim, este responsável aproveitou para “agradecer a toda esta direção, que me tem apoiado”, deixando no ar que “brevemente, teremos outro grande projeto”, concluiu.

Foto: BS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima