Nacional de Supermoto 2020 arranca com participação de pilotos da Moto Galos

Agosto 11, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Fátima recebeu prova de abertura

No passado dia 25 de julho, o Funpark de Fátima recebeu a primeira etapa – num total de quatro – do Campeonato Nacional de Supermoto 2020.



A barcelense Moto Galos participa com seis pilotos, quer de equipa, quer de parceria. São eles Ricardo Silva (Moto Galos), Sebastian Gil e Filipe Marques (Team Clube Motorizado do Troço/Moto Galos), todos na classe principal Supermoto. Já em MiniSupermoto, da parceria, participam Vasco Monteiro, David Dias e Gabriel Oliveira (na foto de destaque).

Ricardo Silva, em Honda, mesmo depois de alguns contratempos, terminou em 5º lugar. Sebastian Gil, numa Husqvarna, ficou em 5º, tendo sido 3º e 2º nas corridas, o que o colocou em 2º na geral, atrás de Sérgio Rego, campeão nacional. Filipe Marque, em TM Racing, terminou em 6º.

Em MiniSupermoto, Vasco Monteiro (em YCF) ficou em 5º na geral e foi 1º na Classe C. David Dias (em KTM) foi 10º, tendo sido 2º em Infantis. Por fim, Gabriel Oliveira foi 9º na geral e 7º na Classe X, na sua estreia a pilotar uma KTM 85.

Depois de Fátima, a competição segue para Portalegre (ainda sem data), Chaves (17 e 18 de outubro) e Vila Nova de Santa André (7 e 8 de novembro).

Fonte: ACMG.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima