Nadadores dos Amigos da Montanha regressam à competição

Outubro 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Depois do regresso aos treinos nas Piscinas Municipais de Barcelos a meio de outubro, a equipa de natação Amigos da Montanha/Becri, participou, no último fim de semana, no Torneio de Abertura Absolutos, primeira competição da Associação de Natação do Minho da época 2020/2021.



Para além da preparação, durante duas semanas, nas piscinas, a equipa treina já desde o início de setembro em treinos específicos fora de água.

As provas de 24 e 25 de outubro realizaram-se em Braga e tiveram a participação de oito atletas dos Amigos da Montanha – 4 juvenis, 1 júnior e 3 seniores – treinados por José Capelo e Patrícia Vilas Boas.

Destaque, neste início de uma época diferente, para a obtenção de dez pódios – 4 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. Nas 15 provas nadadas, os atletas dos AM obtiveram ainda cinco recordes pessoais.

Os nadadores em ação (Foto: AM)

Os quatro primeiros lugares foram obtidos por Joana Velho (Jun.) nos 100 estilos, Afonso Vilas Boas (Juv. B) nos 100 bruços e Carla Marques (Sen.) nos 100 estilos e 100 costas.

Crianças e jovens interessadas em fazer parte da equipa de natação dos Amigos da Montanha poderão contactar a associação através do telefone 253 830 430, do e-mail info@amigosdamontanha.com ou WhatsApp 964 507 539.

Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima