Não fiquei assim tão radiante…

Setembro 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, leitores do BnH!

Espero que se encontrem bem.

Até podia estar muito contente com a vitória do meu clube, mas não fiquei assim tão radiante. Feliz…apenas pelos 3 pontos.



O que me entristeceu foi a postura de “serviços mínimos” dos jogadores e equipa técnica. 

Depois de estarem a vencer por 2-0 ao intervalo, voltaram para a segunda parte com uma postura de gestão de esforço para a Liga Europa que poderia ter custado 2 ou 3 pontos. Sem tirar mérito ao Portimonense, pela forma como conseguiu o empate, é inacreditável como sofremos 2 golos em 5 minutos!

A nossa sorte foi o gesto técnico do Marcano, fazendo o terceiro golo, e o facto de o árbitro ter compensado um pouco mais devido ao tempo parado na expulsão de Alex Telles. 

Eu sei que houve choradeira alheia e, normalmente, este tipo de choradeira costumar dar colinho imediato. A ver vamos se tenho razão…espero que não. 

Parabéns ao Portimonense pela sua reação e pela emoção que deu ao jogo…É assim que uma “equipa B” se deve comportar!…LOL…Outras preferem ser goleadas! 

Mister Sérgio Conceição, não complique coisas que possam estar mais fáceis e não fale, ou gesticule exacerbadamente, em público para os seus jogadores. Guarde isso para o balneário…Una em vez de desunir!

Ah…e arranje um tradutor porque o Nakajima não percebeu nada! Apenas sentiu os perdigotos!

Venha o Santa Clara e vençam por nós!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima