Natação dos Amigos da Montanha com bons resultados em Torneio Regional

Fevereiro 28, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de natação Amigos da Montanha/Becri participou, no último fim de semana, no Torneio Regional de Infantis e Técnicas Simultâneas de Cadetes, em Vila Praia de Âncora.



Estiveram presentes 11 atletas (7 infantis e 4 cadetes). No torneio de Infantis, a equipa obteve 6 medalhas e 19 recordes pessoais, em 36 provas individuais nadadas. Em cadetes, os atletas foram por duas vezes ao pódio, conseguindo ainda 10 recordes pessoais em 12 provas individuais nadadas.

João Aníbal Remelhe (Inf B) obteve o 2.º lugar nos 100 mariposa e 100 costas e 3.º lugar aos 200 estilos. Beatriz Silva (Inf B) conseguiu o 2.º lugar nos 100 mariposa e 3.º lugar nos 200 estilos. Já Joana Velho (Inf A) obteve o 2.º lugar nos 100 bruços.

Diana Gomes (Cad B) ganhou o 2.º lugar nos 50 mariposa e 3º lugar nos 50 bruços.

Fonte e fotos: AM/DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima