Nelson Cruz, da Moto Galos, termina temporada com um 3º lugar no Estoril

Outubro 30, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, realizou-se o Campeonato Nacional de Velocidade 2020, com Nelson Cruz, da Moto Galos, a conquistar o 3º lugar na prova que teve lugar no Estoril.



Depois do 8º lugar de sábado, Nelson Cruz, em YAMAHA R1, conseguiu o 3º posto no domingo, na classe 2 (motos com mais de 850cc) da Copa DUNLOP MOTOVAL, ficando no 8º lugar da classificação final.

Rui Palma, representando a Team Moto Galos | Clube Motorizado do Troço, com uma DUCATI, conseguiu a 6ª posição em ambos os dias, ficando em 4º lugar final.

Rui Palma (Foto: DR)

Na classe 1 (motos com menos de 850cc), João Cruz, em KAWASAKI 636, ficou em 6º lugar na geral, tendo apenas competido na prova de sábado. Devido a problemas técnicos, não conseguiu participar.

João Cruz (Foto: DR)

Fonte: MG.

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima