Nico Dance Studio traz bons resultados de Santa Maria da Feira

Abril 19, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, mais propriamente a 15 de abril, toda a equipa de competição do Nico Dance Studio, os N|ROOSTER SQUAD, marcaram presença numa competição de Danças Urbanas, em Santa Maria da Feira, intitulada “Competição HHSP”.



Foram quatro equipas, em todos os escalões: um em Júnior, duas em Varsity (Intermédio) e uma em Adulto, num total de 32 bailarinos.

As N|FUNKY ROOSTER conseguiram um grande 2º lugar no escalão Varsity, elas que são as atuais campeãs nacionais neste estilo, premiadas pelo Hip Hop International, o maior campeonato de Hip Hop do Mundo, onde representaram Portugal, em Phoenix (Estados Unidos da América) e irão defender o título, a 5 e 6 de maio, na Maia.

As restantes equipas tiveram honrosas classificações. No escalão Júnior, um 6º lugar; no Varsity um 12º; e no Adulto, um 4º lugar.

Nicolau Santos, responsável pelo Studio, salientou que “todas estas competições enriquecem a dança dos nossos alunos e motiva-os para trabalhar e lutar por mais”.

Foto: NDS.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia mundial da poesia

Armindo Cerqueira, natural da Vila de Prado, Vila Verde, é actor, encenador,

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima