No próximo fim de semana, festa São Pedro anima Vila Frescaínha

Junho 26, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Entre 28 de junho e 01 de julho, Vila Frescaínha São Pedro recebe mais uma festa em honra de São Pedro, com muita animação e atos religiosos.



Dessa forma, a 28 de junho, pelas 21h30, realiza-se a Procissão de Velas, que sai da Rua de São Marcos, após a qual, atua o Grupo de Concertinas de Rio Covo Santa Eugénia.

No dia seguinte, dia de São Pedro, pelas 20h00, celebra-se uma missa em honra do Santo. Após a missa, pelas 21h00, atuam a banda Atlantis e Diana Martins, seguidos do espetáculo de Zé Amaro.

Sábado, 30 de junho, pelas 20h30, dá-se a chegada dos Andores à Igreja. Pelas 22h00, atua Johnny Abreu e após o fogo de artifício, inicia o espetáculo de stand up comedy com João Seabra.

No último dia de festividades, celebra-se a missa dominical, pelas 11h00. À tarde, pelas 14h30, dá-se a entrada da Fanfarra de Escuteiros do Agrupamento 304, de Sequeira. Uma hora após, entra a Banda Musical de Oliveira. Pelas 17h00, iniciam os atos religiosos, com a procissão em honra de São Pedro. Por fim, pelas 19h00, atua a Magistuna.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima