“Noturna Moto Galos 2020” regressa mesmo em momento de COVID-19

Agosto 12, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A secção de Radiomodelismo da Associação Clube Moto Galos organizou, no primeiro fim de semana de agosto, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova em época de pandemia COVID-19. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.



“Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde”, refere a Moto Galos em nota editada na sua página oficial.

Na classe Expert, houve domínio da Moto Galos, com Ricardo Monteiro a ser 1º e João Figueiredo 2º. Já Gonçalo Melo, de Leiria, fechou o pódio (foto de destaque).

Em Promoção, novamente a Moto Galos em destaque, com Humberto Vieira a vencer e David Silva a ser 3º. Em 2º ficou Luís Reis, vindo da Suíça.

Na classe Elétricos, João Figueiredo subiu de novo ao pódio, mas desta feita, para o 1º lugar, com Gonçalo Melo (Leiria) em 2º e o estreante Fábio Alves em 3º.

A pista de Silveiros vai receber, de 20 a 23 de agosto, a IBC – International Buggy Challenge.

Fonte e fotos: ACMG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima