Novo nome apontado a treinador do Gil Vicente: Jorge Casquilha

Maio 19, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em notícia avançada pelo portal zerozero.pt, citando o jornal A Bola, Jorge Casquilha poderá ser o novo técnico do Gil Vicente para a próxima época. Na mesma notícia, refere-se que Álvaro Magalhães poderá realizar o último jogo, enquanto treinador, no domingo.

gil

Este é mais um nome, a juntar ao de Paulo Alves e Tuck, como possível treinador da equipa barcelense, que mantém a esperança de regressar à Primeira Liga, por considerar que a descida de divisão foi ilegal.

A concretizar-se, será um regresso a uma casa, e uma terra, que Casquilha conhece bem, pois representou o Gil Vicente, enquanto jogador, durante oito anos (entre 97/98 e 04/05).




Jorge António Rosa Casquilha tem 48 anos e já treinou clubes como o Santa Maria, Valdevez, Merelinense, Moreirense, Leixões, União de Leiria, Académico de Viseu e, esta época, o União da Madeira.

Enquanto jogador, representou, como referido anteriormente, o Gil Vicente mas, também, o Torres Novas, Mirense, Académica, Amora, Feirense (de onde se transferiu para os gilistas) e Sporting de Espinho.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima