“O papel da Comunicação Social em tempo de pandemia” em webinar organizado pela Distrital de Braga do CDS

Junho 1, 2020 Atualidade, Cultura, Mundo, Política

Conferência online com Carlos Magno, José Manuel Fernandes, Rui Freitas e Nuno Melo

A Distrital de Braga do CDS PP continua a promover o debate sobre questões em tempo de pandemia e esta terça-feira promove mais um Webinar, desta vez com um olhar sobre “O papel da Comunicação Social”.



O eurodeputado do CDS PP, Nuno Melo, é o anfitrião do debate, conduzido por Durval Tiago Ferreira, e onde são convidados Carlos Magno, jornalista e ex-Presidente do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social; José Manuel Fernandes, fundador e publisher do jornal online Observador; e Rui Freitas, Presidente do Conselho de Administração do Jornal ECO.

Desde há várias semanas que a distrital de Braga, em articulação com as estruturas concelhias, tem promovido, nas noites de terça-feira, reflexão política sobre diferentes temas. “O papel da comunicação social tem sido relevante, desde sempre, e não o foi e é de maneira diferente neste tempo. Vamos refletir sobre a importância da informação e sobre a construção da opinião pública neste tempo em que muitos buscaram na imprensa informação credível para acompanhar a evolução da pandemia”, diz o líder distrital, Nuno Melo.

O debate realiza-se esta terça-feira, depois das 21h30 horas, e pode ser acompanhado online com transmissão na pagina do Facebook https://www.facebook.com/cdsppfazsentidoembraga/.

“A Distrital de Braga do CDS PP pretende, desta forma, contribuir para o esclarecimento público e acrescentar perspetivas relevantes para os grandes desafios que todos temos no futuro”, refere em nota.

Imagem: CDS-PP-B (alterada).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima