O resultado mais justo era o empate

Fevereiro 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH!

Na passada segunda-feira, recebemos o SL Benfica na nossa fortaleza! Grande jogo no Estádio Cidade de Barcelos! Quase uma semana antes, já os bilhetes haviam esgotado! Queria sempre assim o estádio da minha cidade: cheio. O ambiente é outro! Mas, na passada segunda-feira, não foi, de todo, o ambiente que eu queria. Queria um estádio todo a torcer pelo clube da minha cidade.



Um jogo muito difícil contra um campeão nacional, que vinha de duas derrotas seguidas para o campeonato, e um Gil Vicente que precisava de pontuar para conseguir a manutenção.

Criámos bastantes oportunidades de golo, mas a eficácia do Benfica valeu o golo, logo na primeira parte, aos 15 minutos, que veio ditar o resultado final.

Mas o Gil Vicente não se deixou abalar e continuámos na luta, corremos sempre atrás do golo. Aos 62 minutos, Sandro Lima viria a ser tocado na grande área, ainda reclamando penalty, mas de nada serviu. Conseguimos encostar o Benfica no seu meio campo. No final, o resultado mais justo era o empate.

Na próxima jornada, que será no próximo sábado, vamos ao Bessa e com o apoio de todos queremos trazer de lá os 3 pontos!

Para isso, precisamos de todos vocês!

Reservem o vosso lugar na página da claque oficial Nação Barcelense!

Até sábado, Lucília.

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima