O Santander vai isentar as transferências MB Way

Dezembro 18, 2020 Atualidade, Compras, Economia

O Santander vai isentar as transferências MB Way a partir de janeiro de 2021, sem limite de montante e de número de operações realizadas.

Utilizando um cartão Santander, os clientes passam assim a efetuar estas transferências de forma gratuita, seja na app do Banco ou do MB Way.

=

Com esta medida, o Santander pretende continuar a ajudar as famílias portuguesas e promover a utilização dos canais digitais para as operações do dia-a-dia, com toda a conveniência e sem custos.

O Santander tem vindo a consolidar-se como uma referência no mercado na área de pagamentos, com a disponibilização de produtos e serviços que melhorem a experiência dos clientes. Este ano lançou novas soluções de pagamento digitais, através de parcerias com a Apple, a Garmin e a Fitbit, para permitir aos clientes pagar as suas compras com qualquer dispositivo móvel em todo o mundo, de uma forma simples, rápida e segura. O Banco lançou ainda o Cartão Digital, que permite ao cliente efetuar operações de imediato após a contratação, enquanto aguarda pelo cartão físico.

Fonte: Santander | Imagem: Santander

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima