O TRABALHO PELA PAZ É UM CAMINHO ESPIRITUAL EM TI MESMO

Fevereiro 27, 2022 Atualidade, Concelho, Saúde
Cláudia Velez de Melo

Nos tempos difíceis que decorrem senti um apelo interno em colocar no papel o que vai na minha alma. Escrevo-vos para preencher alguém em algum lugar.

Desejo que a paz toque em cada pessoa na terra e que seja promovida uma purificação interna, de quem a ignorância despoleta conflitos internos como raiva, orgulho, egocentrismo e sede de poder.

Muitos são os momentos em que já assistimos a episódios de confronto, com extrema convicção parecer ser o dono da verdade.

Quem é o dono da verdade?

Temos de olhar para tudo o que está à nossa volta, não podemos olhar somente para a nossa verdade. Tal como não podemos olhar apenas para o mundo sombrio, em que só vemos a sombra, também não podemos olhar meramente para o mundo luminoso, porque aí não teremos o equilíbrio e a nossa visão será muito limitada. Temos de ser capazes de ver os dois lados do mundo, o sofrimento e a dor, como também o que é encantador e maravilhoso.

“A paz começa no nosso coração e na nossa mente e ao vibrarmos nessa energia, transbordaremos para o que está à nossa volta”.

Imagina alguém que vem ter contigo cheio de raiva e provoca uma discussão. Se responderes do mesmo modo, qual achas que vai ser o resultado?

Respira fundo e interage com paz e harmonia e verás o resultado acontecer. Resultado esse que partiu da tua atitude de manter a tranquilidade.

Trabalha todos os dias a paz de espírito dentro de ti, assim estarás a contribuir para um bem maior, mais paz no mundo”.

 

Especialista em Perfis Comportamentais, Enfermeira & Terapeuta em Saúde Integrativa Sistémica

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima