OPEN B realiza sessão de esclarecimento sobre direitos e deveres dos trabalhos e emprego

Maio 23, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

O Projeto OPEN B, co-financiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) e Fundo Social Europeu (FSE), no âmbito da tipologia de intervenção 3.10 – Contratos locais de desenvolvimento social (CLDS), leva a cabo, dia 24 de maio, pelas 14h30, na sede da ACIB, uma “Sessão Esclarecimento Direitos e Deveres dos Trabalhadores e Informação Medidas Ativas de Emprego”, com a presença do advogado Filipe Santos, e a Animadora do GIP do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Anabela Fernandes.



Esta ação destina-se a todos os utentes do Projeto OPEN B e beneficiários de entidades parceiras que se encontram à procura de emprego. O principal objetivo desta sessão “passa por esclarecer dúvidas que, recorrentemente, os utentes do OPEN B nos colocam aquando algumas experiências de trabalho, e ainda, informar de medidas de apoio existente, da tutela do Instituto de Emprego e Formação Profissional”, refere o Projeto em nota.

Apesar de ser uma sessão que surge das preocupações de utentes do OPEN B e outros beneficiários, não está fechada à comunidade, logo, todos os que manifestem interesse poderão participar na sessão.

Fonte e imagem: OPEN B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima