OPEN B realiza sessão de esclarecimento sobre direitos e deveres dos trabalhos e emprego

Maio 23, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

O Projeto OPEN B, co-financiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) e Fundo Social Europeu (FSE), no âmbito da tipologia de intervenção 3.10 – Contratos locais de desenvolvimento social (CLDS), leva a cabo, dia 24 de maio, pelas 14h30, na sede da ACIB, uma “Sessão Esclarecimento Direitos e Deveres dos Trabalhadores e Informação Medidas Ativas de Emprego”, com a presença do advogado Filipe Santos, e a Animadora do GIP do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Anabela Fernandes.



Esta ação destina-se a todos os utentes do Projeto OPEN B e beneficiários de entidades parceiras que se encontram à procura de emprego. O principal objetivo desta sessão “passa por esclarecer dúvidas que, recorrentemente, os utentes do OPEN B nos colocam aquando algumas experiências de trabalho, e ainda, informar de medidas de apoio existente, da tutela do Instituto de Emprego e Formação Profissional”, refere o Projeto em nota.

Apesar de ser uma sessão que surge das preocupações de utentes do OPEN B e outros beneficiários, não está fechada à comunidade, logo, todos os que manifestem interesse poderão participar na sessão.

Fonte e imagem: OPEN B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima