A direção do Óquei Clube de Barcelos (OCB) continua a preparar a próxima época, mantendo o treinador Paulo Pereira e contratando, por ora, três novos jogadores.
Juanjo López, Pedro Silva, Afonso Lima e Marinho deixaram o plantel óquista e para colmatar os seus lugares, o OCB já contratou Gonçalo Nunes, Gonçalo Meira e Alvarinho.
O primeiro a ser apresentado, ainda durante o mês de junho, foi Gonçalo Nunes. Trata-se de um jovem de 19 anos que chega emprestado pelo Sporting. Defesa/médio, já representou o Benfica, Sporting, Alcobendas (ESP) e Paço de Arcos.
No início deste mês, o OCB apresentou mais dois novos reforços para a sua equipa. No caso, dois regressos. Álvaro Morais, “Alvarinho” como é conhecido no mundo do hóquei em patins, também chega emprestado pelo Sporting, que o contratou ao FC Porto. Avançado de 22 anos, já passou por Valongo, FC Porto e OCB, sendo, por isso, um regresso a Barcelos, fazendo parte da equipa que venceu a última Taça CERS.
Mais um regresso é o de Gonçalo Meira. Neste caso, é mesmo regresso à sua terra, pois é barcelense. Trata-se de um avançado de 20 anos, com formação no OCB e que chega do Hóquei de Braga, primeiro clube que representou enquanto sénior.
Fotos: OCB.