Óquei de Barcelos bate Tigres por 9-4

Dezembro 8, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Mais uma jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Hóquei em Patins, mais uma vitória para o Óquei Clube de Barcelos (OCB), desta feita frente ao Tigres.



Com arbitragem de Teófilo Casimiro (AP Ribatejo) e Paulo Carvalho (AP Leiria), o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

OCB – Ricardo Silva, Gonçalo Meira, Ezequiel Mena, Luís Querido e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Nunes, Miguel Rocha e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Tigres – Pedro Santos, André Martins, Filipe Bernardino, Miguel Feio e Hernâni Domingos (cinco inicial); Miguel Fernandes, João Maló, Frederico Neves, Diogo David e António Estrela (banco inicial); André Luís (treinador).

Aos 12 minutos da primeira parte já o OCB tinha uma vantagem de 3 golos, fruto dos tentos apontados por Mena (7’), Miguel Rocha (8’, de grande penalidade) e Meira (12’). Nesse mesmo minuto, Bernardino reduziu para os forasteiros. No entanto, os homens da casa quiseram resolver a questão ainda antes do intervalo, apontando o 4-1 por Alvarinho (21’) e Mena a bisar, a cerca de 15’’ do final da primeira parte, na marcação de um livre direto pela 10ª falta dos visitantes. Ao intervalo, 5-1 para o OCB.

Na segunda parte, Miguel Rocha fez o 6-1, aos 3’; Ferruccio apontou o 7-1 aos 7’; Domingos reduziu, 11’; Gonçalo Nunes fez o 8-2 aos 15’; Neves reduziu para 8-3, de livre direto, a penalizar o OCB pela 10ª falta; Feio fez o 8-4, aos 24’; e no último segundo de jogo, Alvarinho fechou o marcador em 9-4 para o OCB.

A equipa barcelense subiu à 1ª posição provisória, deslocando-se a casa da Juventude de Viana, para disputar a 10ª jornada, no próximo dia 18 de dezembro.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima