Óquei de Barcelos defronta de novo SL Benfica, agora para a Taça 1947

Dezembro 6, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Entre 09 e 13 de dezembro, o Pavilhão Municipal de Luso recebe a 1ª edição da Taça 1947, uma parceria entre a Federação de Patinagem de Portugal, da Câmara Municipal da mealhada e do Grande Hotel de Luso.



Para esta edição são apuradas as oito equipas com quociente do total de pontos conquistados / total de jogos realizados, após a 13ª jornada, indo a sorteio: AD Sanjoanense, AD Valongo, Juventude de Viana, Óquei de Barcelos, SL Benfica, Sporting CP, SC Tomar e UD Oliveirense. De referir que a AD Sanjoanense participa nesta nova competição em substituição do FC Porto, que tem a sua equipa impedida de jogar devido à COVID-19.

O sorteio foi condicionado apenas ao não confronto entre as duas equipas com melhor quociente: Sporting CP e Óquei de Barcelos.

O sorteio ditou os seguintes jogos:

SL Benfica vs. Óquei de Barcelos

Sanjoanense vs. Sporting CP

Oliveirense vs. Valongo

Juventude de Viana vs. Sporting de Tomar.

Foto: Frame de vídeo (FPP).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima