Óquei de Barcelos derrotado em casa pelo SL Benfica, por 1-3

Abril 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Pavilhão Municipal de Barcelos foi palco de um dos jogos da jornada, opondo o Óquei Clube de Barcelos (OCB), 6º classificado, ao SL Benfica, 3º.



O treinador do OCB, Paulo Pereira, fez alinhar de início Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Hugo Costa e Rúben Sousa. No banco iniciaram André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Afonso Lima e Marinho.

Já o treinador benfiquista, Pedro Nunes, fez alinhar de início Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues. No banco iniciaram Guillem Trabal, Jordi Adroher, Tiago Rafael, Miguel Rocha e Vieirinha.

A arbitragem esteve a cargo de Miguel Guilherme e Ricardo Leão, da AP de Lisboa.

O jogo começou frenético, com o OCB a marcar primeiro, aos 6 minutos, por Hugo Costa. No entanto, ainda dentro do mesmo minuto, na marcação de uma grande penalidade, João Rodrigues restabeleceu a igualdade. O jogo foi decorrendo, com parada e resposta, quando, aos 23 minutos, o OCB beneficia de uma grande penalidade. No entanto, Rúben Sousa não conseguiu concretizar. Tal como aquando do primeiro golo, os benfiquistas responderam em força e, no minuto segundo, João Rodrigues tornou a marcar, colocando o Benfica na frente do marcador, a 1 minuto do intervalo. Assim, as equipas saíram para os balneários com os lisboetas a vencerem por 1-2.

Com o reatamento do jogo, este ganhou mais “sumo” e as incidências começaram a surgir com mais frequência. Assim, aos 15 minutos, Jordi Adroher voltou a marcar para os forasteiros, aumento a vantagem para 2 golos. No minuto seguinte, o Benfica cometeu a 10ª falta. Chamado a converter o correspondente livre-direto, Hugo Costa não conseguiu desfeitear o guardião benfiquista. O OCB não quis ficar atrás e também acabou por cometer a sua 10ª falta, logo no minuto seguinte. Desta feita, Nicolia também não conseguiu desfeitear Ricardo Silva.

Até ao final não se registaram mais alterações no marcador, com o OCB a ser derrotado pelo SL Benfica, por 1-3. Na próxima jornada, a 21 de abril, a equipa barcelense desloca-se ao sempre difícil Dragão Caixa, para defrontar o 2º classificado, FC Porto.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima