Óquei de Barcelos derrotado em Oliveira de Azeméis

Março 31, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se ontem, ao final da tarde, mais uma partida a contar para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, opondo a UD Oliveirense ao Óquei Clube de Barcelos (OCB), com a vitória a sorrir aos da casa.



Com arbitragem de António Santos e Manuel Oliveira (AP Aveiro), as equipas alinharam da seguinte forma:

UD Oliveirense – Xavier Puigbi, Xavi Barroso, Marc Torra, Jordi Bargalló e Jorge Silva (cinco inicial); Domingos Pinho, Pedro Moreira, Pablo Cancela, Ricardo Barreiros e Emanuel García (banco inicial); Renato Garrido (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Hugo Costa, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Rúben Sousa (cinco inicial); André Almeida, Zé Pedro, João Almeida, Joca Guimarães e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

O OCB entrou melhor, com Gonçalo Nunes a abrir o marcador, logo aos 4’. No entanto, a equipa da casa deu a volta ao marcador em apenas cerca de 2 minutos. Barroso empatou, aos 10’, e Jorge Silva fez o 2-1, aos 11’. Pedro Moreira aumentou a vantagem aos 22’. Nesse mesmo minuto, Alvarinho foi admoestado com um azul, mas García não conseguiu converter o livre direto. No minuto seguinte, o mesmo Pedro Moreira marcou novamente, fechando o resultado ao intervalo: 4-1 para os da casa.

No reatamento, a Oliveirense fez o 5-1, por Torra, aos 5’. Aos 8’, Pedro Moreira recebeu azul, mas Rúben Sousa falhou o livre. Volvidos 10 minutos, Zé Pedro reduziu para 5-2. Seguiu-se um período “incrível” no que concerne à não concretização de lances de bola parada. Do lado da Oliveirense, Barreiros (19’) falhou grande penalidade e Torra (21’) falhou um livre direto. Do lado do OCB, falhou livre direto e grandes penalidades no espaço do 19º minuto. Entretanto, a pouco mais de 40 segundos do final Bargalló fez o 6-2, fechando o marcador em 6-2 para a Oliveirense.

O OCB mantém o 5º lugar e recebe o jogo grande da próxima jornada, defrontando o líder FC Porto. Antes, recebe o Riba d’Ave em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima