Óquei de Barcelos empata a 2 com líder Sporting

Maio 5, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogou-se ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, mais um jogo a contar para o Campeonato da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, mais propriamente para a 22ª jornada, com o Óquei Clube de Barcelos (OCB) a receber o líder Sporting, tendo o resultado final marcado um 2-2.



Arbitrado por Joaquim Pinto (AP Porto) e Paulo Rainha (AP Minho), o jogo contou com o cinco inicial do OCB constituído por Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Hugo Costa e Rúben Sousa, tendo iniciado no banco André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Afonso Lima e Marinho.

Já o Sporting alinhou de início com André Girão, Pedro Gil, João Pinto, Matías Platero e Vítor Hugo, iniciando no banco José Diogo, Ferran Font, Caio, Toni Pérez e Henrique Magalhães.

O Sporting começou melhor, com Vítor Hugo a abrir o marcador logo aos 4 minutos. Aos 11, o espanhol do OCB, Juanjo López, restabeleceu a igualdade a 1 com que se foi para o intervalo.

O reatamento trouxe de novo o Sporting a marcar, novamente por Vítor Hugo, aos 8 minutos. Entretanto, aos 14 minutos, o OCB chegou à 10ª falta mas Caio não conseguiu desfeitear Ricardo Silva. Aos 21 minutos foi a vez de os sportinguistas chegarem à sua 10ª falta. Chamado a marcar o livre direto, Marinho não falhou e restabeleceu a igualdade, que viria a persistir até ao final do jogo.

Não, sem antes, logo no minuto seguinte, o treinador gilista Paulo Pereira ser admoestado com cartão azul por protestos.

Na próxima jornada, a 19 de maio, pelas 17h00, o OCB desloca-se ao Porto para defrontar o Infante de Sagres.

Fotos: André Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima