Óquei de Barcelos empata a 2 com Sporting

Janeiro 24, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Óquei Clube de Barcelos (OCB) recebeu hoje o campeão em título, Sporting Clube de Portugal, tendo terminado o jogo empatado a 2 golos.



A contar para a 13ª jornada, e arbitrado por Florindo Cardoso e Carlos Correia (AP Minho), o jogo contou com as seguintes constituições de equipas:

OCB – Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Hugo Costa e Rúben Sousa (cinco inicial); André Almeida, Joca Guimarães e Gonçalo Meira (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Sporting – André Girão, Pedro Gil, Matías Platero, Toni Pérez e Henrique Magalhães (cinco inicial); Zé Diogo, Ferran Font, Caio, João Pinto e Raúl Marín (banco inicial); Paulo Freitas (treinador).

O OCB inscreveu menos dois jogadores na ficha de jogo – Gonçalo Nunes e Alvarinho – por estarem emprestados pelo Sporting.

A primeira equipa a marcar foi a visitante, por intermédio do espanhol Pedro Gil, logo aos 8 minutos. Dois minutos depois, João Almeida restabeleceu a igualdade. Até ao final da primeira parte, a incidência de maior relevância foi o azul mostrado a Joca Guimarães, a 1’40’’. No entanto, Ricardo Silva impediu Font de festejar. Só que o mesmo Font, a 4 segundos do final da primeira parte, com o Sporting em power play, conseguiu marcar e levar o jogo para intervalo com vantagem forasteira, por 1-2.

Na segunda parte, aos 6’30’’, foi a vez de Marín ser admoestado com um azul. Encarregue de marcar o livre direto correspondente, Joca Guimarães não conseguiu desfeitear Girão. Aos 14’50’’, Henrique Magalhães recebeu, igualmente, um azul. Desta feita, Rúben Sousa não perdoou e restabeleceu a igualdade, que iria manter-se até ao final do jogo.

Com este empate, o OCB mantém-se na 5ª posição. Na próxima jornada defronta o Riba d’Ave, nesta vila do concelho de VN de Famalicão.

Fotos: André Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima