Óquei de Barcelos goleia Infante Sagres em casa destes

Maio 19, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A contar para a 23ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, o jogo opôs o 13º classificado – Infante Sagres – e o 8º – Óquei Clube de Barcelos (OCB), que ditou a goleada dos homens de Barcelos, por 2-8, com Marinho a destacar-se nos golos marcados.



O Pavilhão do Infante Sagres (Porto) recebeu Orlando Panza e Porfírio Fernandes (AP Porto) como árbitros e teve o seguinte alinhamento das equipas:

Infante Sagres: Joka, Tiago Ferraz, Celso Silva, Carlos Rodrigues e Bruno Fernandes (cinco inicial). Pedro Maia, Nuno Barata, Bernardo Marques, Pedro Cardoso e João Campelo iniciaram no banco, treinados por Fernando Almeida.

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Rúben Sousa e Marinho (cinco inicial). André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Pedro Silva e Afonso Lima iniciaram no banco, treinados por Paulo Pereira.

O OCB entrou a “todo o gás”, marcando dois golos em dois minutos. Primeiro por Marinho (8´) e, depois, por Rúben Sousa (9’). Aos 18 minutos o OCB teve uma grande penalidade a favor mas Joka acabou por defender o lance de Rúben Sousa. Nesse mesmo minuto, Bernardo Marques reduziu para os da casa. Aos 24 minutos, Joka foi admoestado com a cartolina azul, com o jogo parado, tendo sido esta a última incidência de destaque na primeira parte, que terminou com a vitória do OCB, por 1-2.

No reatamento, o OCB voltou a entrar forte e Rúben Sousa bisou na partida, aos 4 minutos, dando início a uma autêntica “avalanche” de golos barcelenses. Seguiram-se Marinho (7’), Juanjo López (12’) e, de novo, Marinho (13’), a colocarem o OCB a vencer por 1-6. Aos 18 minutos, Ricardo Silva deu o lugar a André Almeida. Dois minutos depois, Marinho – a figura do jogo – marcou novamente, colocando o OCB a vencer por 1-7. No entanto, nesse mesmo minuto, Bruno Fernandes reduziu para 2-7. Ainda antes do término do jogo, aos 23 minutos, o capitão Zé Pedro estabeleceu o resultado final em 2-8 para o Óquei Clube de Barcelos.

Na próxima jornada, dia 26 de maio, pelas 21h30, o OCB recebe o Grândola.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima