Óquei de Barcelos goleia Marinhense por 9-4

Maio 19, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, mais um jogo a contar para o campeonato da 1ª divisão de hóquei em patins, mais concretamente, para a 25ª jornada.



Sob arbitragem de Paulo Almeida (AP Aveiro) e Sílvia Coelho (AP Porto), as equipas alinharam da seguinte forma:

OCB – Ricardo Silva, João Almeida, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); André Almeida, Zé Pedro, Joca Guimarães, Hugo Costa e Rúben Sousa (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Marinhense – Nuno Peça, Gonçalo Domingues, Nico Carmona, Filipe Almeida e Filipe Vaz (cinco inicial); Marco Gaspar, Dário Santo, Pedro Coelho e David Costa (banco inicial); Nuno Domingues (treinador).

Os visitantes entraram muito melhor, com Filipe Vaz a marcar logo 46 segundos de jogo. No entanto, a resposta do OCB foi “avassaladora”, com Gonçalo Nunes (4’), Gonçalo Meira (6’), Alvarinho (14’) e Joca Guimarães (23’) a colocarem a equipa da casa a vencer por 4-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Depois do intervalo, foi a vez dos forasteiros entrarem “avassaladores”, com Pedro Coelho, logo aos 15 segundos, Filipe Almeida (6’) e David Costa (9’) a restabelecerem o empate a 4. Entretanto, novamente, o OCB respondeu “avassaladoramente”, com Alvarinho (12’), Gonçalo Nunes (13’ e 19’), Gonçalo Meira (14’), Alvarinho (15’) a colocarem o resultado nos finais 9-4. Pelo meio, Gonçalo Nunes (19’) ainda falhou um penalti para os da casa. Já os visitantes falharam um livre direto (10ª falta dos barcelenses), por Pedro Coelho (21’) e uma grande penalidade, por David Costa (24’), defendida por André Almeida, que já estava em ringue, substituindo Ricardo Silva. Resultado final: 9-4 para o OCB.

Na última jornada os barcelenses deslocam-se a Lisboa para defrontar o Sporting CP.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima