Óquei de Barcelos oficializa Rui Neto como treinador para a próxima época

Julho 30, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Numa cerimónia difundida pelo Óquei Clube de Barcelos (OCB), através das suas redes sociais, o clube barcelense apresentou Rui Neto como o novo treinador da sua equipa sénior, que irá disputar o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins.



Ex-Hóquei de Braga, Rui Neto tem já um longo currículo, quer enquanto jogador (ED Viana, Juventude de Viana, FC Porto, Valongo, Gulpilhares e OCB, tendo terminado no Juventude de Viana), quer enquanto treinador (ED Viana, Juventude de Viana, ADJ Vila Praia, HC Braga e destacando-se o seu trabalho nas seleções de Portugal, inclusivamente, na sénior).

Na presença do Presidente da Direção, Paulo Mendanha, começou por agradecer o convite que lhe foi feito. “É um grande orgulho e uma grande honra representar este enorme clube, intitulado o ‘Maior clube de Portugal’, por alguma razão é”, tendo deixado um cumprimento a todos os barcelenses e a todos os adeptos e sócios do Óquei de Barcelos, claque Kaos Barcelense, pedindo que os apoiem, que estejam incondicionalmente com eles.

“Eu sou mais uma peça nesta estrutura que o Presidente, e a sua equipa, montou com o objetivo de tornar o Óquei de Barcelos cada vez maior e aproximarmo-nos, cada vez mais, dos chamados ‘quatro grandes’. Partimos com muitas ambições, com muito querer e deixaremos sempre tudo dentro da pista, em todos os jogos, com o objetivo de ganhar. Esperamos ter uma época de êxitos, felizes”.

Imagem: OCB.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Alta Rotação

Alta rotação, dentro e fora de campo. Têm sido umas semanas intensas
Ir Para Cima