Miguel Rocha faz hat-trick e aponta todos os golos frente à Juventude de Viana
Disputou-se hoje, pelas 20h30, o jogo em atraso da 6ª jornada, opondo a Juventude de Viana ao Óquei Clube de Barcelos (OCB), no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.
Com arbitragem de Pedro Silva (AP Porto) e Pedro Figueiredo (AP Minho), o jogo contou com os seguintes alinhamentos:
Juventude de Viana – Bruno Guia, Francisco Silva, Nélson Pereira, Diogo Casanova e Pedro Batista (cinco inicial); Jorge Correia, Rémi Herman, Gustavo Lima, Gonçalo Neto e João Pedro Pereira (banco inicial); André Azevedo (treinador).
OCB – Conti Acevedo, Darío Giménez, Luís Querido, Miguel Rocha e Reinaldo Ventura (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Tomás Pereira, Joca Guimarães e Rafael Lourenço (banco inicial); Rui Neto (treinador).
O jogo foi completamente controlado pelo OCB, que marcou os únicos golos da primeira parte, por intermédio de Miguel Rocha, aos 5’ e aos 11’. Ainda teve mais oportunidades flagrantes para ampliar o resultado. O máximo que os homens da casa conseguiram foi uma grande penalidade, que Conti Acevedo não permitiu que fosse concretizada. Ao intervalo: 0-2 para o OCB.
Na segunda parte, foi Miguel Rocha que falhou uma penalidade, aos 4’. No entanto, este jogador acabaria por se redimir, apontando o seu hat-trick perfeito (mais um), aos 14’, fechando o resultado em 0-3 para o OCB.
Foto: Frame de vídeo.