Óquei de Barcelos vence Grândola por 6-3

Maio 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu mais um jogo de hóquei em patins, a contar para a 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, opondo o Óquei Clube de Barcelos (OCB) ao Grândola, com os da casa a vencerem por 6-3.



Florindo Cardoso (AP Minho) e António Santos (AP Aveiro) foram os árbitros do jogo que iniciou com as seguintes equipas:

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Rúben Sousa e Marinho (cinco inicial); André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Pedro Silva e Afonso Lima.

Grândola: Tiago Pereira, António Pereira, José Gonçalves, Hugo Santos e José Bernardo (cinco inicial); Ricardo Piteira, Márcio Rosa, João Ferro Pereira, Filipe Bernardino e Rúben Silva.

Logo aos 22 segundos de jogo, Zé Pedro abriu o marcador para o OCB. Aos 3’, foi Marinho a ampliar a vantagem. No entanto, no minuto seguinte, Hugo Santos reduziu para os forasteiros. Aos 12’, Rúben Sousa marcou para o OCB mas ainda dentro desse minuto, António Pereira tornou a reduzir para o Grândola. Joca Guimarães, aos 20’, recolocou a vantagem barcelense em 2 golos mas, aos 24’, Filipe Bernardino reduziu para os grandolenses, fechando o resultado ao intervalo num 4-3 para o OCB.

A segunda parte trouxe menos golos. Aos 4’, João Almeida marcou o 5-3 e, aos 15’, voltou a marcar, fazendo o 6-3 final. Até ao fim do jogo, ainda houve tempo para um azul a Tiago Pereira mas Marinho falhou a conversão do livre direto. Aos 20’, o OCB chegou à 10ª falta e, desta vez, foi José Gonçalves quem não conseguiu converter o livre direto.

Na próxima jornada, a penúltima, o OCB desloca-se, dia 02 de junho, a Tomar para defrontar o Sporting local.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima