Orientação: Amigos da Montanha com pódios em Sesimbra

Outubro 28, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de Orientação dos Amigos da Montanha (AM) participou, no passado fim de semana, em Sesimbra, em mais duas etapas da Taça de Portugal.



Os atletas dos AM tiveram uma prestação muito positiva. Em H16, Rodrigo Lima subiu ao 2º lugar do pódio; em H14, Duarte Reis e Diogo Rocha alcançaram os 2º e 3º lugares, respetivamente, e em D16, Mariana São Bento alcançou o 3º lugar.

Foram duas etapas de distância média disputadas em terrenos com características muito diferentes. No sábado, a prova decorreu em terrenos da Serra de Azóia, muito acidentados, com grande desnível a exigir boa condição física e muita atenção nas descidas. No domingo, a prova disputou-se perto da Lagoa de Albufeira, em terrenos de dunas e pinhais, que requeriam navegação cuidada e com muita atenção ao pequeno relevo.

Classificação final dos atletas dos Amigos da Montanha:

Duarte Reis, H14, 2º classificado;

Diogo Rocha, H14, 3º classificado;

Rodrigo Lima, H16, 2° classificado;

Mariana São Bento, D16, 3ª classificada;

Fábio Baptista, H18, 6º classificado;

Artur Cunha, H18, 7º classificado;

Anabela Freitas, D40, 8ª classificada; 

Jorge Silva, H55, 7° classificado.

Por equipas, os AM classificaram-se em 11º lugar entre 38 equipas presentes.

Fotos: AM.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima