Orientação: atualização do ranking coloca barcelense Joaquim Sousa no topo da classificação

Julho 21, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Na atualização, datada de dia 20 de julho, o atleta de Galegos Santa Maria, Joaquim Sousa, subiu ao 1º lugar do ranking da “Portugal City Race”, em VET1. Foi uma subida de três lugares.

De relembrar que ainda não tinham sido somados os pontos da prova “Águeda City Race”, onde Joaquim Sousa terminou no 2º posto. Assim, com esta atualização, o barcelense subiu do 4º para o tão almejado, e excelente, 1º lugar do ranking.

Recorda-se que, actualmente, contam seis provas das dez já efetuadas, mas, no final, vão contar sete das doze que compõem o Circuito.




Salienta-se, igualmente, a presença do atleta dos Amigos da Montanha, Adélio Gouveia, que se encontra no 6º lugar, dentro do top 10.

Fonte: JS.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima