PAN elege nova Comissão Política Distrital em Braga

Dezembro 15, 2020 Atualidade, Mundo, Política

O partido PAN Pessoas-Animais-Natureza, elegeu este Domingo, a 2ª Comissão Política Distrital de Braga, com mandato até 2022.

As eleições decorreram na Junta de Freguesia de S.Vítor, Braga, com lista única, encabeçada pelo porta-voz interino e candidato nas legislativas de 2019, Rafael Pinto.

A nova Comissão é composta por 12 membros efetivos e 6 suplentes, mantendo nomes como Sandra Pimenta, porta-voz da Concelhia de Vila Nova de Famalicão e Nuno Teibão, porta-voz da concelhia de Guimarães. Mas inclui também 6 novas caras, entre as quais Tiago Teixeira, porta-voz da concelhia de Braga.

“Esta lista é o reflexo do crescimento do PAN no distrito de Braga. Nos últimos 2 anos elegemos 3 Comissões Políticas Concelhias, dobramos o número de filiados, organizamos quase 30 eventos sobre temas sociais, ambientais e animais, reunimos com dezenas de associações e órgãos executivos, apresentamos centenas de propostas em vários concelhos e conseguimos o maior crescimento do PAN ao nível Nacional, com um aumento de votos de 340% nas legislativas de 2019”, afirma Rafael Pinto.

Acrescentando,”Com esta nova equipa pretendemos continuar a expandir o PAN no Distrito de Braga, eleger novas concelhias, com destaque para Barcelos, e estudar a possibilidade de várias candidaturas nas eleições autárquicas do próximo ano.”

“Pretendemos também continuar a descentralizar a nossa ação e atuar em todos os concelhos do distrito. O distrito precisa urgentemente de uma nova visão política, renovada, progressista, que garanta os direitos de todos os cidadãos, a proteção ambiental e a defesa animal. Para além destas causas, uma das nossas grandes bandeiras passa pela luta contra a corrupção e pelo aumento da transparência na administração local. O PAN veio para fazer a diferença no Distrito. ”


Fonte: Comissão Política Distrital de Braga PAN

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*