PAN em arruada por Barcelos

Setembro 30, 2019 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

No passado domingo, dia 29 de setembro, o PAN Barcelos recebeu o porta-voz nacional e deputado, André Silva, na maior ação de rua da campanha.



A comitiva do PAN, juntamente com o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga, Rafael Pinto, esteve várias horas no centro da cidade, nomeadamente, na zona histórica e Campo da Feira, para falar com a população.

“Falámos com centenas de pessoas e foi bom perceber que temos o apoio da população de Barcelos” afirma Rafael Pinto.

Estava marcada uma curta sessão de perguntas e respostas em Barcelos para o resto da tarde, mas na chegada a Barcelos, a comitiva – que vinha do concelho de Esposende – decidiu mudar os planos e fazer uma arruada por estar tanta população no centro da cidade, com especial visita à feira de Antiguidades, a decorrer no Campo da Feira.

Jorge Esteves, do PAN Barcelos, referiu que “o contacto com a população foi muito positivo, com muitas questões pertinentes e demonstrações de afeto ao Deputado da Assembleia da República, André Silva, pelos Barcelenses. No final, André Silva saiu de Barcelos muito satisfeito, destacando Barcelos como um dos melhores momentos da campanha para estas legislativas”.

“Esta visita de André Silva à nossa cidade deveu-se pelo bom resultado eleitoral nas Europeias no nosso Concelho e para catapultar a criação da Concelhia de Barcelos do PAN que já está em curso, para trabalhar problemas locais do nosso Concelho”.

“O Distrito de Braga é um Círculo Eleitoral de extrema relevância para o PAN, uma vez que tem como objetivo a eleição de Rafael Pinto, que é o candidato mais novo do país, com apenas 23 anos, sendo um mote do PAN a renovação política de deputados que estão há décadas no Parlamento”, concluiu.

Fotos: Jorge Esteves e Tiago Teixeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima