Para a prevenção da COVID-19, Resulima continua recolha de resíduos e higienização dos ecopontos

Março 30, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo

A Resulima, em tempo de pandemia e “consciente do serviço público importante e fundamental que assegura”, continua a garantir a recolha dos resíduos recicláveis colocados nos ecopontos dos municípios de Barcelos Arcos de Valdevez, Esposende, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo.



De acordo com a empresa, e para garantir uma maior segurança dos cidadãos, foi reforçada a higienização dos ecopontos, com um aumento dos colaboradores e equipamentos afetos a esta tarefa, já em curso há vários dias, como medida preventiva e de contenção da pandemia.

Para o sucesso das várias operações e iniciativas, é fundamental o contributo da população, nomeadamente para que resíduos como máscaras, luvas e lenços sejam sempre colocados no contentor do lixo comum e que não sejam colocados sacos de lixo no chão, mas antes devidamente fechados e colocados dentro dos contentores.

“A Resulima está fortemente empenhada em contribuir para garantir as condições de salubridade necessárias ao combate a esta pandemia”, salienta a empresa.

Foto: Resulima.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima