Paulinho, capitão do Gil Vicente, a caminho do Sporting de Braga

Maio 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em notícia avançada pelo jornal O Jogo (formato papel e online), o avançado do Gil Vicente, Paulinho, terá sido contratado pelo Sporting de Braga para a próxima época.

Recorde-se que o jogador foi o capitão de equipa, realizando 41 jogos e marcando 20 golos ao longo da temporada finda no último fim de semana.

Na página oficial do Gil Vicente, na rede social Facebook, Paulinho já se despediu dos adeptos, deixando um sentido agradecimento ao clube gilista: “Obrigado! Não existem palavras para descrever tudo aquilo que eu sinto. Obrigado Gil Vicente FC por tudo!”.

Paulinho junta-se, assim, a Dyego Sousa, Fransérgio, Raúl Silva (todos do Marítimo) e Sequeira (do Nacional) no elenco de reforços já garantidos pelo Braga.

Com o contrato prestes a terminar com os gilistas, o avançado de 24 anos, natural de Barcelos, assinou por quatro épocas.




No entanto, Abel Ferreira ainda terá que decidir se contará com ele para a equipa principal ou se será melhor rodar, por forma a ganhar maior “rodagem”, nos “bês” dos arsenalistas. Mas até pode dar-se o caso de ser emprestado a outro clube.

De recordar que Abel Ferreira deverá participar, como orador, no II Congresso Futebol.com, que se realiza em Barcelos, e onde poderá esclarecer a situação futura de Paulinho.

Imagem: Facebook do GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima