Paulo Cunha é o novo Presidente da Distrital de Braga do PSD com José Novais a Vice

Julho 12, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Presidente da Câmara Municipal de VN de Famalicão sucede a José Manuel Fernandes

No passado dia 11, realizaram-se as eleições para os órgãos da distrital de Braga do Partido Social Democrata. Em Barcelos, as secções de voto estavam localizadas no salão do Hotel Bagoeira.



Havia apenas uma lista candidata a todos os órgãos, como vem sendo comum nas últimas eleições, sendo a candidata à Comissão Política Distrital encabeçada pelo Presidente da Câmara Municipal de VN de Famalicão. A encabeçar a lista candidata à Mesa da Assembleia Distrital estava Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga.

José Novais, Presidente da Comissão Política de Barcelos, foi eleito 1º Vice-Presidente da Comissão Política Distrital.

Em destaque, igualmente, da concelhia barcelense, Isabel Pinheiro Miranda, eleita Presidente da Comissão Distrital de Auditoria Financeira.

Ainda de Barcelos, Maria Bernardete Vilas Boas foi eleita para o Conselho de Jurisdição Distrital e mais quatro militantes como Vogais. A saber: Raul Dias (Comissão Política Distrital), Rui Ataíde Miranda (Mesa da Assembleia Distrital), Anabela Silva Cortez (Conselho de Jurisdição Distrital) e Filipe Senra Oliveira (Comissão Distrital de Auditoria Financeira).

Como Delegados à Assembleia Distrital foram eleitos, como efetivos, 78 militantes, em lista encabeçada por Joel Sá, constituindo a maior representação concelhia, com 26% do total de 300 Delegados, num universo de 3109 militantes ativos na Secção de Barcelos.

Em nota enviada às redações, “a Comissão Política Concelhia do PSD de Barcelos congratula-se e manifesta o seu regozijo e apreço pela eleição de Militantes de Barcelos para o exercício de cargos políticos no âmbito partidário distrital, numa prova de reconhecimento pelo trabalho político desenvolvido pela estrutura Concelhia”, deixando uma “saudação dos militantes barcelenses participantes na lista única encabeçada por Paulo Cunha para a Comissão Política Distrital do PSD”.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima