Pedro Pinto, da ACR Roriz, vence Memorial aos Ciclistas de São João de Ver

Outubro 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O vimaranense Pedro Pinto, jovem ciclista da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, foi o grande vencedor, em Cadetes, do 9° Memorial aos Ciclistas de São João de Ver, prova que se disputou no passado domingo em Santa Maria da Feira.



Depois de no sábado a equipa rorizense ter conquistado a Taça do Minho, partiu para terras fogaceiras “com a ambição de fechar com chave de ouro uma temporada que ficou marcada por excelentes momentos e, principalmente, por uma grande evolução da maioria dos atletas”.

Foi nesse clima de união que Pedro Pinto venceu, este domingo, em mais uma grande manifestação tática de toda equipa, onde Diogo Saleiro foi 4°, Tomás Carvalho 6°, Sérgio Saleiro 7°, sendo que ainda faltam apurar as restantes classificações, nomeadamente, de Diogo Carreiras e de João Serre.

Com estes resultados, a equipa conquistou, também, o 1° lugar da classificação coletiva. 

Em Juniores, Daniel Dias subiu ao pódio com a conquista do 2º lugar da prova, após ter realizado jornada-dupla com o 4º lugar obtido no sábado.

Manuel Miranda em 3º no III Trail do Abade em Master 50

Noutro desporto, no caso, trail running, no passado domingo, 28 de setembro, decorreu em Priscos a 3ª edição do Trail do Abade. Com o objetivo de “promover o desporto e a vida saudável”, o Trail do Abade tinha características únicas e propunha aos seus participantes uma fantástica aventura, percorrendo os locais mais emblemáticos de Priscos.

O Mini Trail foi o percurso escolhido por Manuel Miranda, da ACR RORIZ, tendo percorrido 10km em 01h01m03s, obtendo, dessa forma, a 3ª posição da categoria de Master 50 e a 8ª na classificação geral.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima