Pereira conquista Supertaça 2017/18 do futebol popular de Barcelos

Setembro 25, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Em jogo realizado ontem, no Estádio Cidade de Barcelos, iniciado pelas 20h30, a ACD Pereira, campeã da 1ª divisão da Associação de Futebol Popular de Barcelos 2016/17, venceu o FC Negreiros, vencedor da Taça Cidade de Barcelos.



A equipa de Pereira alinhou com Luís Santos, Carvalho, Cláudio Campinho, Moina, Cascalho, Russo, André Campinho, Nuno Campinho, Filipe Campinho, Vítor Teixeira e Pexilas.

Já o conjunto de Negreiros jogou com Júlio, Gigio, Vítor, Machado, Luís, Quim, Miguel, Ruizinho, Nando, Lipinho e Lopes.

O jogo foi muito bem disputado, tendo sido resolvido aos 77 minutos, na marcação de uma grande penalidade a favor do Pereira. Assim, o resultado final ditou um ACD Pereira 1 – FC Negreiros 0.

Foto: AFPB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima