PJ deteve suspeito de tentar violar e matar uma mulher em Barcelos

Maio 17, 2021 Atualidade, Concelho

A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje um homem de 30 anos suspeito de tentar violar e matar uma mulher de 46 anos, no domingo, no concelho de Barcelos, no distrito de Braga, anunciou aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram ao final da tarde de domingo, tendo alegadamente o suspeito atraído a vítima para a sua residência e, munido de uma arma de fogo, a sequestrou, “no intuito de posteriormente praticar com ela atos de natureza sexual”.

“Como a vítima conseguiu, entretanto, fugir para o exterior da casa, o detido perseguiu-a, e já na via pública desferiu-lhe várias coronhadas na cabeça e tentou efetuar, por várias vezes, disparos na direção da vítima. Só por mero acaso não conseguiu consumar os seus intentos”, acrescenta.

Ainda segundo a PJ, o arguido ameaçou também, com a arma de fogo, populares que tentaram pôr fim aos seus atos criminosos.

Devido aos golpes que lhe foram infligidos, a vítima foi transportada para o Hospital de Barcelos, onde recebeu tratamento hospitalar.

O detido é suspeito da prática de crimes de homicídio qualificado e violação na forma tentada, sequestro, coação agravada, ofensa à integridade física qualificada e dano.

Vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Fonte: Lusa

Foto: @nampoh| unsplash

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima