Pleno de vitórias barcelenses (Honra) e jornada de dérbis (1ª divisão)

Maio 3, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputou-se mais uma jornada das competições distritais de futebol de Braga, com alguns bons resultados para as equipas barcelenses.



Começando pela Honra, série “A”, o campeonato está ao rubro. Isto porque o líder Amares (55 pontos) deslocou-se ao terreno do Martim (2º, 54 pontos) e saiu derrotado, por 1-0. Com esta grande vitória, a equipa de Martim encurtou para apenas 1 ponto a distância para o 1º classificado. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Este (9º).

Por falar em Este, o Santa Maria (3º, 53 pontos) recebeu esta equipa e levou-a de vencida por 4-2. Mais um bom resultado, beneficiando ainda da vitória da sua congénere barcelense sobre o líder, para encurtar distâncias para este. Na próxima jornada terá um jogo muito difícil, no terreno do 4º, o Terras de Bouro.

Quem também venceu nesta 27ª jornada foi o Alvelos. Está num grande momento. Recebeu e venceu o Sequeirense (16º) por 3-1. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Pedralva (15º).

Por fim, para completar o pleno de vitórias barcelenses, o Roriz (8º, 38 pontos) viajou até Caldelas (13º) e trouxe na bagagem uma boa vitória, por 2-3. Na próxima jornada recebe o Bairro da Misericórdia (12º).

Dois dérbis barcelenses no programa de jogos da 1ª divisão, série “A”

Na 24ª jornada desta série, o MARCA (3º, 48 pontos) teve o jogo mais difícil. Recebeu o líder Louro e acabou por perder, por 1-2. Esta vitória permitiu à equipa de Louro subir à Honra. Na próxima jornada, o MARCA tem um dérbi em casa do Ucha.



Quem disputou um dérbi barcelense foram o Pousa (2º, 53 pontos) e o Granja (10º, 27 pontos), com a vitória a sorrir aos da casa, por 2-1. O Pousa desloca-se ao terreno do Maximinense (5º) na próxima jornada, num dos jogos da jornada. Já os homens do Granja recebem o Mouquim (11º).

O Viatodos (4º, 42 pontos) recebeu o Maximinense e venceu por 3-1. Na próxima jornada visita o terreno do Figueiredo (9º).

Por fim, noutro dérbi barcelense, o Carreira (13º, 11 pontos) recebeu o Ucha (8º, 32 pontos) e levou-o de vencida, por 4-3. Na próxima jornada, o Carreira recebe o Cabanelas (14º) e o Ucha, tal como já referido, desloca-se a Vila Cova para novo dérbi, desta feita com o MARCA.

Fotos: AFCM/SMFC/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima