Pousa na liderança da Série A da Divisão de Honra

Março 9, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Destaque para vitórias do Martim e MARCA

Este fim de semana, o destaque das equipas barcelenses nos Distritais vai para o Pousa, que subiu ao 1º lugar da Séria A da Divisão de Honra, beneficiando de uma vitória de outra equipa de Barcelos.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (14º) visitou o Torcatense (7º), tendo perdido por 4-0. Na próxima jornada, recebe o Vieira (12º).

Na Série A da Divisão de Honra, tal como já referido, o Pousa é o novo líder, tendo derrotado, fora, o Sequeirense (11º), por 0-3. Com esta vitória e beneficiando da derrota do Amares, subiu ao 1º lugar. Na jornada seguinte, já não joga pois já o fez, quando recebeu e goleou o Caldelas (7º), por 4-1, a 29 de fevereiro.

A equipa barcelense que “ajudou” o Pousa a chegar à liderança foi o Martim (4º), que derrotou, em casa, o Amares (3º), então líder, por 1-0. Segue-se dérbi com o FC Roriz.

Outro destaque vai para o MARCA (13º), que visitou o Águias da Graça (8º) e venceu por 0-2. Segue-se receção ao Sequeirense.

Seguem-se duas derrotas barcelenses. O Águias de Alvelos (13º) foi derrotado em casa do Terras de Bouro (16º) por 2-1. De seguida, recebe o Celeirós (9º). Tal como já referido, de seguida, os rorizenses recebem o Martim.

Na Série B, o Viatodos (8º) venceu o vizinho –  e lanterna vermelha – Louro, por 2-0. Segue-se visita ao Pica (9º).

A Série A da 1ª Divisão mantém o pódio de equipas barcelenses, com a líder, o Ucha, a não jogar este fim de semana por ter o jogo anulado, frente à Associação LANK. No entanto, na próxima jornada já recebe o Sete Fontes (14º).

O 2º classificado, Granja, goleou, em casa, o Antas (16º), por 5-1. Visita o Martim B a seguir.

Carreira, 3º classificado, teve uma boa vitória caseira, frente ao Maximinense (6º), por 3-1. De seguida, visita o Antas.

Às portas do pódio, o “Os Ceramistas” teve um teste difícil, frente ao Tadim (5º), em casa, com o jogo a terminar empatado a 2 golos e com alguma confusão entre adeptos visitantes e forças de autoridade. Na jornada seguinte, visitam o Peões (15º).

Por falar em Tadim, esta equipa recebe, na próxima jornada, a UD São Veríssimo (7º), que nesta jornada goleou, em casa, o Martim B, por 6-1. Como já referido, os homens de Martim recebem os do Granja na próxima jornada.

Fotos: GDUT/AFCM/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Lionismo e diabetes

O Lionismo é um Movimento de Serviço Internacional, que está em mais
Ir Para Cima