Programação cultural de novembro do Theatro Gil Vicente

Novembro 1, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A programação do Theatro Gil Vicente mantém, em novembro, a diversidade e a heterogeneidade artísticas, com muita música, teatro e cinema.

O teatro inicia a programação do Gil Vicente, no dia 2, às 21h30, com a peça de teatro “Concerto à la carte”, pelo CTB – Companhia de Teatro de Braga.



No dia 3, às 16h00, é a vez da estreia da peça ”Raposos”, pelo Teatro de Balugas, peça que encerra o Festival de Teatro de Barcelos.

A rubrica “Em família no TGV” reserva a tarde de domingo, dia 17, às 16h00, com “Alice no País nas Maravilhas”, pela Jangada Teatro.

A música tem lugar no dia 9, com a “Noite de Serenatas”, apresentada pela Tuna Académica do IPCA, um espetáculo inserido no XIV Barca Celi – Festival de Tunas da Cidade de Barcelos.

No dia 13, às 22h00, é a vez de um concerto inserido no Ciclo “Jazz ao Largo”, que apresenta o espetáculo “Andy Sheppard Quartet”.

O “triciclo” também está de volta ao espaço vicentino, no dia 21, às 22h00, com o espetáculo de “Slumberland”, um projeto do músico e cineasta Jochem Baelus.

Nos dias 22 e 23, realiza-se o “Encontro de Coros”, no âmbito do Projeto Artístico, às 21h30 e 16h00, respetivamente e, no dia 30, a “Noite de Fados”, às 21h30.

A Associação Zoom – Cineclube continua a levar o cinema ao Theatro Gil Vicente, com a exibição, no dia 5, do filme “Vitalina Varela”, de Pedro Costa, no dia 12, do filme “Technoboss”, de João Nicolau, e no dia 19, do filme “A Herdade”, de Tiago Guedes. As sessões têm início às 21h30 e têm entrada paga.

Ainda no âmbito da programação cultural do mês de novembro, a Sede do Gil Vicente FC recebe, no dia 9, às 22h00, o concerto de “Conjunto Corona + Solar Corona”, espetáculo inserido no ciclo de concertos “triciclo”. A entrada tem um custo de 5€.

Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Theatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima