Projeto OPEN B sensibiliza jovens formandos da ACIB para a eliminação da violência contra as Mulheres

Novembro 28, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

O Projeto OPEN B assinalou, no passado dia 24 de novembro, no Polo de Formação da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barcelos, em Arcozelo, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, através da realização de duas ações de sensibilização junto de diversos jovens.



A ação, desenvolvida por Grace Kelly Oliveira, responsável pelo Eixo III de Intervenção e formadora com especialização em Igualdade de Género, envolveu quatro turmas de jovens dos Cursos de Aprendizagem – Técnico/de Vendas, Técnico/a de Apoio à Gestão, Técnico/a Comercial e Técnico/a de Mecatrónica, e debruçou-se sobre as desigualdades de género, ainda bastante presentes na sociedade actual.

Os jovens puderam debater estereótipos associados ao género, esclarecer dúvidas acerca do fenómeno da violência e ainda expor situações com as quais são confrontados diariamente.

Estes jovens, também eles agentes de mudança, quiseram perpetuar a sua mensagem – Pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres – através da disseminação de hashtags, onde se comprometeram a serem a mudança que eles querem ver no Mundo. (vejam as suas mensagens)

Este slideshow necessita de JavaScript.




# openb

#25denovembro
#eliminaçãodaviolênciacontraasmulheres
  

#womanrights
#supportwomenrights

#direitosdasmulheres

Fonte e fotos: OPEN B.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima