Seminários realizados no âmbito da 10ª edição do Mestrado em Solicitadoria
A 13 e 14 de fevereiro, o Auditório Dr. António Martins, na Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) recebe mais um Seminário, integrado na unidade curricular de, precisamente, “Seminários Profissionais”, organizados no âmbito da 10ª edição do Mestrado em Solicitadoria.
Em ambos os dias, pelas 18h30, a proteção da marca e da patente, assim como, a arbitragem tributária estarão em debate.
A 13 de fevereiro, sob o tema “A importância da proteção da marca e da patente – Aspetos práticos”, Elaine Vianna Saraiva, Doutora e Investigadora na área da Propriedade Intelectual, e Maria Baltar Pereira, Advogada, irão apresentar os seus pensamentos sobre este assunto.
Já no dia seguinte, sob o tema “Arbitragem Tributária”, será a vez de Tânia Carvalhais Pereira, advogada, jurista no CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa e Professora na Escola de Direito da Universidade Católica – Lisboa, ser a palestrante.
As sessões serão abertas a toda a comunidade académica, bem como, a todos os interessados nestas matérias.
Imagem: ESG/IPCA.