PSD Barcelos emite comunicado sobre demissão de Bruno Torres

Março 16, 2021 Atualidade, Concelho, Política

Em comunicado enviado às redações, e assinado por António Lima, o PSD Barcelos, pronuncia-se sobre a demissão de Bruno Torres.

Leia o comunicado aqui na íntegra:

“Como é do conhecimento geral, o Presidente da Comissão Política (CP) do PSD Barcelos, Bruno Torres, apresentou a sua demissão no passado dia 8 de março. Estas decisões são individuais e cumpre-nos, natural e democraticamente, aceitá-las e respeitá-las, pelo que agradecemos o trabalho até aqui desenvolvido, na certeza plena que connosco irá continuar a colaborar para que o PSD Barcelos atinja os resultados pretendidos.

Estas alterações motivaram uma reorganização na Comissão Política, reorganização essa que decorreu com a maior ponderação, serenidade e responsabilidade, conforme o tempo e a situação nos exigem.

Assim, dando cumprimento aos Estatutos do PSD, o membro da comissão política António Lima, até então 1.º Vice-Presidente, desempenha, desde 8 de março, as funções de Presidente da Comissão Política do PSD Barcelos.

Mariana Carvalho mantém-se na vice-presidência do partido. Por proposta da direção, a CP deliberou, ainda, que António Brito e Paula Belchior desempenharão respetivamente as funções de Vice-presidente e de Tesoureiro da CP.

Dada esta nota informativa, acresce referir que o PSD Barcelos está empenhado no objetivo de vencer a Câmara Municipal de Barcelos. O caminho a percorrer será feito com seriedade, com ética e com muita dedicação. Iniciámos o contacto com as freguesias, no sentido de formar as melhores equipas. Reiteramos a nossa total confiança nos Presidentes de Junta eleitos, e às suas equipas, no sentido de apoiar a sua recandidatura.”

O comunicado termina com a indicação que muito em breve será anunciado o candidato à Câmara Municipal.

Fonte: PSD Barcelos

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png