PSD de Braga exige intervenção de António Costa no processo de vacinação

Fevereiro 5, 2021 Atualidade, Concelho, Política, Saúde

Presidente da Distrital de Braga do PSD, Dr. Paulo Cunha exige a intervenção de António Costa no processo de vacinação. Em nota enviada às redações Dr. Paulo Cunha afirma que, “Se o Presidente da Câmara Municipal de Esposende exigiu hoje, e bem, a exoneração do atual Diretor do ACES Cávado III, Fernando Ferreira, devido a um aproveitamento político inadmissível no processo de Vacinação da população de Esposende”, o presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha exige “ao Primeiro-Ministro o acompanhamento, e a intervenção em todo o processo de vacinação para que este decorra de forma séria, visando apenas o bem comum e não o favorecimento político”.

“A conferência de imprensa realizada, hoje, pela autarquia de Esposende deixou bem claro, para todos, o que realmente se passou com o processo de vacinação, o qual iria obrigar os idosos esposendenses a deslocações para Barcelos para a vacinação”, considera Paulo Cunha que afirma ser lamentável “ter de ser o Secretário de Estado, Dr. Eduardo Pinheiro a desmentir o Diretor do ACES Cávado III,  que afirmou que a vacinação dos esposendenses teria de ser em Barcelos quando, afinal, poderia ser feita em Esposende”.

Da mesma forma “temos de demonstrar o repúdio pelas constantes fugas de informação que fundamentam os correspondentes comunicados do PS local, num claro aproveitamento político duma situação de saúde dos cidadãos de Esposende”, assevera Paulo Cunha.

“Estamos a assistir a uma partidarização do processo de vacinação, com inimagináveis cedências a pressões políticas”. Assim sendo, “exige-se ao Primeiro-Ministro a sua intervenção e acompanhamento de todo o processo de vacinação, pois como Governante do país não poderá pactuar com casos como este de Esposende”, conclui, Paulo Cunha

Fonte: PSD Braga

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima