PSD/Vila Verde: José Manuel Lopes e Júlia Fernandes lideram lista única

Janeiro 8, 2021 Mundo

“A Força da União – Todos Por Vila Verde” é o lema da lista única que se apresenta às eleições para os órgãos concelhios do Partido Social Democrata, que se realizam durante a tarde de sábado, dia 9 de janeiro.

O autarca José Manuel Lopes encabeça a lista para a Comissão Política e a vereadora Júlia Fernandes assume a presidência da Mesa.

Em nota enviada às redações José Manuel Lopes (atual presidente da concelhia Social Democrata) assegura, “vamos renovar, com a participação de todos. Queremos um partido forte, unido e determinado. Sabemos o rumo e temos a estratégia certa para continuar a contribuir para o desenvolvimento harmonioso do nosso concelho”.

José Manuel Lopes sublinha o facto de os novos órgãos concelhios integrarem, juntamente com os atuais elementos, “militantes reconhecidos como agentes de desenvolvimento e valorização das nossas freguesias e da qualidade de vida das nossas populações”.

Com as eleições autárquicas apontadas como principal objetivo, a concelhia social democrata avança com a criação de um Conselho Estratégico que reúne “agentes ativos de desenvolvimento de diferentes setores de atividade”. O objetivo é promover “equipas de trabalho e reflexão para a apresentação de propostas e medidas para o progresso do concelho”.

O autarca António Vilela – mandatário da candidatura – sublinha as provas dadas e a capacidade de trabalho, dedicação e competência da nova estrutura dirigente do PSD/Vila Verde. “São os que melhor representam os interesses de Vila Verde e defendem a nossa terra”, atesta o líder do Município.

Júlia Fernandes, como Presidente da Mesa da Assembleia, assegura que o PSD, enquanto maior partido e instituição político-partidária mais representativa do concelho, saberá assumir as suas responsabilidades acrescidas.

“A prioridade é o interesse do concelho, das nossas freguesias e dos vilaverdenses. Com toda a transparência, frontalidade e toda a verticalidade, estamos determinados a fazer valer os princípios e valores do PSD – um partido aberto, democrático, livre”, compromete-se Júlia Fernandes, que na liderança da Assembleia Concelhia terá a colaboração de Adelino Machado, Júlio Ferraz e Ana Castilho.

Na Comissão Política, José Manuel Lopes terá como vice-presidentes Carlos Cação e Carlos Tiago Alves. Narciso Gama é o tesoureiro e Jorge Oliveira o secretário.

Como vogais, avançam Vítor Ramos, Isabel Morais, Bruno Eiras, Helena Barros, Paulo Fernandes, Anabela Rei, Jorge Cunha, Sofia Rodrigues, Luís Ferreira, Bruno Macedo e Sandra Mendes.

No Conselho Estratégico, constam nomes como Patrício Araújo (ambiente), José Peixoto (Comércio e Indústria), Carlos Pedro Castro (saúde), Pedro Dias (mobilidade e infraestruturas), Mário Nogueira (finanças públicas), Filipe Lopes (juventude e empreendedorismo), Susana Silva (ação social e solidariedade), Sónia Vilas Boas e Glória Lago (cultura, educação e formação profissional).

Fonte|Foto: PSD Vila Verde

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*