Quem segue em frente na Taça Cidade de Barcelos

Novembro 7, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
Luís Gonçalves

Olá, caros leitores.

O nosso futebol popular de Barcelos foi jogado, neste fim de semana, mas no âmbito da Taça Cidade de Barcelos.



Destaco o jogo Feitos-São Martinho, em que os da casa venceram por 2-0. Estas duas formações já haviam jogado para o campeonato, em que os homens comandados por Miguel Pereira, do São Martinho, tinham ganho por 0-4. O Feitos decidiu dar o “troco” esta semana.

Outro jogo que merece destaque é o Leões da Serra 1 – Carapeços 0. Num jogo de “mata-mata” e, certamente, muito aguerrido para as duas equipas, pois é o segundo troféu mais importante, a seguir ao campeonato. Os homens comandados por Miguel Campos levaram a melhor e venceram, por 1-0, os, até então, comandados por Miguel Sá Pereira. Sim, até então, pois o técnico, em acordo com a Direção, pediu a sua saída. Miguel Sá Pereira, um técnico que nos habituou a ganhar troféus, nestes 2 anos à frente do Carapeços, em que venceu o campeonato e uma supertaça. Deixa a equipa do Carapeços a 2 pontos do líder Leões da Serra.

Votos de um rápido regresso ao futebol popular de Barcelos, pois o futebol popular também precisa de si.

As equipas que seguem para a segunda eliminatória da Taça Cidade de Barcelos são: Baluganense – que mudou de técnico e já começa a faturar –, Aborim, Perelhal, Palme, Macieira, Leocadenses, Carvalhal, Águas Santas, Fonte Coberta, Remelhe, Pereira, Chorente, Lijó e Oliveira.

Votos de uma semana feliz, vos deseja o amigo Luís!

Por: Luís Gonçalves*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima